01/12/2017 - 16:05:58
Treinador comemora campanha do Soledade na Copa Sub-19. Time termina entre os quatro melhores do estado

Uma das gratas surpresas da temporada do futebol gaúcho, a equipe do Soledade não resistiu ao maior poder de fogo do Internacional e acabou eliminada nas semifinais da Copa Sub-19 da Federação Gaúcha. Porém, o resultado foi bastante comemorado pelo time, que disputou a primeira competição da sua curta história.

"Foi muito boa a campanha. É muito gratificante enfrentar grandes equipes do Rio Grande do Sul e ainda receber os parabéns de todas as pessoas que estão envolvidas com o futebol gaúcho, logo na sua
primeira competição. Tivemos apenas 120 dias de trabalho e um grupo formado por atletas de no máximo 18 anos, enquanto as outras equipes usavam atletas de até 20. Na base isso é uma diferença muito grande e
ainda mais com um grupo de apenas 25 atletas. Tenho meninos que nunca tinham disputado uma competição federada. Foi muito positivo o saldo", afirmou Luis Eduardo, técnico do Soledade.

No total, o Soledade participou de 18 partidas, com quatro vitórias, seis empates e oito derrotas. A equipe marcou 18 gols e sofreu 27.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do técnico Luis Eduardo (Soledade)