28/11/2017 - 15:30:13
Ipatinga acerta com destaque da paraíba, com passagens por Grêmio e Flamengo, e ex jogador do Atlético-MG

O Ipatinga foi o grande campeão da Segundona Mineira. Com o título conseguiu o acesso para o Módulo II, de 2018. Já pensando no próximo ano, a equipe já começa a reforçar o elenco. Entre os novos contratados estão o meia Davyson, artilheiro da Copa Piaui, deste ano e o lateral esquerdo Udson, destaque do União Luziense, que também disputou a segundona.

Udson, de 21 anos foi revelado no Atlético-MG. Passou por Ponte Preta e Cuiabá. Com três gols na segundona deste ano, o jogador quer manter a boa sequência que teve em 2017.

"Sou um jogador de muita força e com boa subida ao ataque. Tenho boa técnica. Comecei como volante e hoje atuo na lateral esquerda. Venho para somar. Pretendo manter a sequência boa que estava tendo neste ano e que possamos ajudar a levar o Ipatinga, a primeira divisão do futebol nacional, lugar onde não deveria ter saído", disse.

O meia Davyson, natural do Maranhão, 21 anos, foi o destaque do River, do Piauí, na Copa local. Terminou como o artilheiro do clube na competição, com seis gols. Na base tem passagens de destaque por Grêmio e Flamengo.

"Sou um jogador objetivo, que tem bom passe e chego bem na frente para finalizar. Venho para somar e ajudar o clube a voltar a elite do estadual. É uma grande equipe e merece estar no topo. Chego muito confiante para esse novo desafio", completou.

Assessoria de imprensa dos atleta Udson e Davyson (Ipatinga)