25/11/2017 - 09:54:39
Técnico comenta sobre preparação do Resende para Seletiva do Campeonato Carioca

No Resende desde maio, o técnico Carlos Leiria comanda a preparação do clube para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca, que será disputada por seis equipes, com dois se classificando para a fase principal da competição. O treinador está satisfeito com o que viu de seus comandados até agora.

"Já estamos na nona semana de trabalho, fizemos três jogos-treinos e vencemos os três (vitórias por 3 a 1 sobre o EC Resende, 4 a 1 sobre o Dubai, de Nova Iguaçu, e 3 a 0 contra o Friburguense, todos disputados no Estádio do Trabalhador). E ainda temos mais seis atividades desse tipo até o dia 20 de dezembro. Esse período tem sido muito positivo. Estamos muito satisfeitos com a adaptação dos jogadores ao estilo de jogo proposto. Agora, iremos passar 13 dias em Sorocaba para afinar os últimos ajustes, pensando na nossa estreia na Seletiva. Nossa parte tática está muito boa e a evolução física dos jogadores também - afirmou Carlos.

O Gigante do Vale estreia dia 20 de dezembro, contra a Cabofriense. Além de Resende e da equipe de Cabo Frio, América, Bonsucesso, Goytacaz e Macaé completam a Seletiva. No sábado, tem amistoso contra o Volta Redonda sub20, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo. Partida acontece em Resende.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do técnico Carlos Leiria (Resende)