24/11/2017 - 13:54:39
Lateral acredita em final da Supercopa Sub-20 muito equilibrada entre Atlético-MG e Cruzeiro

As equipes de Atlético-MG e Cruzeiro fazem a derradeira partida da Supercopa Sub-20 na próxima quinta-feira, às 19h, no Independência. Depois do empate sem gols no primeiro jogo, o lateral-esquerdo Victor Luiz acredita que a tônica da finalíssima será de muito equilíbrio e disputa dentro de campo.

"O primeiro jogo foi muito equilibrado e acredito que o próximo não será diferente, já que é um clássico numa competição nacional e que dá vaga num torneio internacional. Todos querem ganhar. A conquista será muito importante para o nosso grupo, já pensando em conseguir uma vaga no elenco profissional em 2018, o que é muito difícil, já que o time principal tem muitos jogadores de qualidade. Mas se chegamos aqui é porque temos condições de conquistar mais esse título e todo mundo vai brigar por essa conquista", disse Victor.

A Supercopa Sub-20 é um torneio criado pela CBF neste ano e que reúne o campeão do Brasileiro da categoria (Cruzeiro) e o vencedor da Copa do Brasil (Atlético). Quem levantar a taça garante vaga na próxima Copa Libertadores Sub-20.

Foto: Divulgação/Assessoria P2

Assessoria de imprensa do atleta Victor Luiz (Cruzeiro sub-20)