24/11/2017 - 13:44:29
Alas do Magnus comemoram convocação para primeiro amistoso europeu de 2018

O técnico Marquinhos Xavier anunciou a convocação da Seleção Brasileira de Futsal para os amistosos contra a Polônia, nos dias 22 e 24 de janeiro. E, apesar de poder contar com os jogadores que atuam no exterior, ele não deixou de convocar duas estrelas da modalidade no Brasil: os alas Leandro Lino e Marcel, do Magnus.

"É sempre bom ser convocado! Em 2017, eu e Marcel estivemos em todas as listas. Finalizamos o ano bem, com a vitória sobre a Costa Rica e já queremos iniciar bem 2018 contra a Polônia. O processo de renovação está sendo feito e fazer parte disso é muito bom. Quero ajudar a Seleção a ser campeã novamente e voltar ao topo do mundo, que é o lugar onde merece estar", afirmou Leandro.

Seu companheiro de equipe e de Amarelinha, Marcel, exaltou a reformulação e lembrou os títulos conquistados em 2017:

"Acabar o ano com duas vitórias e ainda fazendo gol é muito bom. Foi um ano maravilhoso, com título da Copa América, da Liga Sul-Americana... Que 2018 seja ainda melhor. A reformulação da Seleção está sendo muito bem feita. O Marquinhos está avaliando todos os atletas que estão no radar dele, monitorando e fazendo experiências", disse.

Confira a lista completa:

Goleiros: Guitta (Corinthians) e Roncaglio (Benfica)

Fixo: Rodrigo (Magnus Sorocaba) e Leo Santana (Barcelona)

Alas: Daniel (InterMovistar – ESP), Jackson (Joinville), Franklin (ASD Cisterino – ITA), Marcel (Magnus Sorocaba), Leandro Lino (Magnus Sorocaba), Gadeia (InterMovistar – ESP), Dyego (Barcelona)

Pivôs: Pito (El Pozo – ESP), Dieguinho (Sporting) e Ferrão (Barcelona)

Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Assessoria de imprensa dos atletas Leandro Lino e Marcel (Magnus)