03/11/2017 - 22:33:52
Gian e Motta acertam com o Maritime, da Itália, e deixam o Corinthians

Os atletas Gian e Motta, ex-Corinthians sub-20, estão de casa nova. A dupla acertou com o Maritime, da Itália, e terão as primeiras experiências internacionais da carreira.

"O Corinthians foi fundamental para a minha vida e minha carreira, cresci profissionalmente e pessoalmente lá. Tenho orgulho de falar que joguei no Corinthians e com pessoas tão especias e importante no meu começo no futsal. Saio muito grato do clube e com um amor por eles. Em relação ao Maritime, não poderia ter uma primeira impressão melhor. Poder trabalhar com os treinadores Miki (Garcia Belda) e Manolo (Peris) é uma honra para mim, pois são conhecidos mundialmente. O elenco é qualificado e com ótimas pessoas. Estou muito feliz - afirmou o fixo, que já foi convocado para a Seleção Brasileira principal e marcou.

O ala Motta, que foi capitão da equipe sub-18 antes de ser promovido para o sub-20, teceu diversos elogios ao clube do Parque São Jorge e agradeceu os anos em que vestiu a camisa do Timão.

"No Corinthians trabalhei com muita gente competente, conquistei meus objetivos e deixei muitas amizades. Espero voltar futuramente. Agora vou para um time forte e competitivo, com um trabalho sério. Tenho certeza que fiz a melhor escolha possível", disse o jogador.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa dos atletas Gian e Motta (Maritime Augusta-ITA)