02/11/2017 - 10:43:45
Sondado pelo Inter, Caiçara elogia clube brasileiro e fala sobre confronto da Liga Europa

O mercado brasileiro já começa a ferver e muitos nomes aparecem na pauta dos clubes locais. Praticamente garantido na elite no ano que vem, o Inter já se planeja. Um dos nomes observados foi o lateral direito Júnior Caiçara, 28 anos, com passagens pelo futebol búlgaro, alemão e atualmente na Turquia, no Istanbul Basaksehir. O jogador falou sobre o interesse Colorado.

"Fico feliz de ter meu nome veiculado a um grande clube brasileiro. Conversei com o Mossoró aqui e ele me falou maravilhas do Internacional. Fui procurado por uma pessoa ligada ao clube e perguntou sobre minha situação para o ano que vem. Estou feliz aqui na Turquia, o clube tem um projeto interessante, mas no futebol as coisas mudam muito rápido, então não se pode falar muito do futuro. Vivo o presente", disse

Concentrado para a partida da Liga Europa, o jogador projetou uma vaga na próxima fase.

"Não iniciamos tão bem a competição e tivemos um empate apenas no torneio, em três rodadas disputadas. Amanhã temos confronto direto diante do Hoffenhein e precisamos vencer para sonhar com uma vaga na próxima fase. Nossa equipe é muito forte dentro de casa e já provamos isso", completou.

No campeonato nacional, o Basaksehir, mesmo clube onde atua o atleta Mossoró, ex-Inter, ocupa a vice colocação, três pontos a menos que o líder Galatasaray.

Foto: Divulgação/IBFK

Assessoria de imprensa do atleta Júnior Caiçara (IBFK)