31/10/2017 - 17:13:26
Atacante volta de suspensão por confusão, volta ao time e faz gol decisivo que garante o título da Copa Sant Ana

O atacante Marcio Jonatan terminou a Copa Paulo Sant Ana do jeito que começou: fazendo gols. Autor do primeiro gol do São José na competição, coube a ele a honra de marcar o último tento da equipe na campanha do título. E, coincidentemente, fazendo a festa em cima do mesmo rival, o Aimoré.

Depois de cumprir suspensão por quatro jogos, Marcio voltou cumprindo o que prometera ao elenco: marcar um gol decisivo para o título.

"Quando soube que havia pegado quatro jogos de suspensão, falei para o grupo que voltaria no segundo jogo da final e faria o gol do título. Fiquei bastante triste pelo o que aconteceu, mas sempre trabalhei pensando em voltar nessa partida. Jamais deixei de treinar forte, pois sabia que meus companheiros chegariam à final. Fico muito feliz por essa conquista e principalmente pelo gol, precisava muito dele, por tudo que eu passei ", afirmou Marcio.

Com o título, o Zeca garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018, mesma competição que disputou neste ano, mas acabou eliminado nas quartas de final.

Foto: Everton Silveira/Divulgação

Assessoria de imprensa do atacante Marcio Jonatan (São José)