19/09/2017 - 14:06:35
Lateral comemora classificação e projeta quartas de final da Copa Paulo SantAna

Foi sofrido e de forma dramática, mas o Pelotas conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Paulo SantAna. A equipe derrotou, de virada, o Grêmio, por 3 a 2, no último domingo, e segue viva na disputa. O lateral-direito Thomas, titular na partida e que participou do primeiro gol, comemorou o feito.

"Estamos muito felizes pela classificação, ainda mais da forma que foi. Nosso primeiro turno foi muito abaixo do esperado, mas o grupo se mostrou maduro pra reverter a situação. Fizemos bons jogos e crescemos nos momentos em que só a vitória nos interessava. Agora temos que pensar em dar um passo de cada vez. O foco é no próximo adversário e em buscar a classificação para a semifinal", disse o camisa 2.

Thomas, que chegou ao clube neste semestre, elogiou a atuação da torcida no Estádio Boca do Lobo e espera manter a união entre campo e arquibancada na próxima fase:

"Evoluímos muito desde o início da competição, e contamos com o apoio de uma torcida incrível. A expectativa é de fazermos dois bons jogos e buscar a classificação, independente do adversário que iremos pegar, sempre contando com o apoio das arquibancadas", completou.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Thomas (Pelotas)