30/08/2017 - 14:16:00
No segundo ano como profissional, Marcel busca bicampeonato da Liga Paulista de Futsal. Jogador marcou na classificação sobre o Barueri

O início de carreira do ala Marcel tem sido meteórica. Na primeira temporada como profissional, em 2016, o atleta venceu a Liga Paulista com a equipe do Corinthians. Neste ano, o jogador é peça importante no esquema do Magnus Futsal, que disputará a decisão da competição.

A equipe de Sorocaba conquistou o direito de disputar a final nessa terça-feira. Na Arena Sorocaba, o time empatou, sem gols, no tempo extra com o GR Barueri. No tempo normal, os sorocabanos foram derrotados por 4 a 3, mas por ter a melhor campanha tinham a vantagem do empate na prorrogação.

O ala Marcel, que marcou um dos gols na partida dessa terça-feira, projetou a final e agradeceu os bons momentos que tem vivido no início da carreira. “A projeção é que vem pela frente mais dois excelentes jogos, haja visto como está equilibrado os dois confrontos das semifinais. A emoção de estar pela segunda vez na final, no meu segundo ano de profissional é indescritível. Sou grato a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida, sou privilegiado de poder estar vivendo momentos assim. Em relação a essa classificação mostra o que é o futsal, Barueri era considerado uma surpresa estar na semifinal e mesmo sendo derrotado em casa, teve muita qualidade de vir jogar aqui e levar o jogo para a prorrogação. Em certo momento da partida tínhamos total controle e perdemos na marcação de goleiro-linha, coisa que trabalhamos muito. Mas estamos na final e teremos tempo para nos preparar para a grande final”, disse.

Na final, o Magnus Futsal enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e AABB/Mapfre, que acontece no dia 7 de setembro, às 18h15, no Parque São Jorge.

Foto: Divulgação/Magnus

Assessoria de imprensa do atleta Marcel (Magnus Futsal)