25/08/2017 - 19:48:00
Meia reencontrará Braga, se diz ansioso e torce por avanço de ambas equipes na Liga Europa

O sorteio da fase de grupos da Liga Europa reservou uma bela surpresa para o meia Mossoró. Atualmente defendendo o İstanbul Başakşehir, ele reencontrará os torcedores do Braga, clube onde fez história entre 2008 e 2013. E assim que a UEFA oficializou a entrada das equipes no Grupo C do torneio, as redes sociais do jogador foram invadidas por mensagens de carinho dos braguistas.

"Estou muito ansioso por esse reencontro com o Braga e sua linda torcida. Não vejo a hora de pisar novamente no gramado do Municipal e ver os torcedores que sempre me apoiaram. Durante minha passagem por lá, aprendi a amar e respeitar esse clube, para qual sigo torcendo, mesmo de longe", afirmou Mossoró.

Além do clube português e do turco, completam a chave o Hoffenheim, da Alemanha, e o Ludogorets, da Bulgária. Apesar dos adversários difíceis, Mossoró confia na classificação do Başakşehir e, claro, do Braga, já que os dois primeiros de cada chave avançam.

"O grupo é muito forte, mas temos chances de conseguir a classificação. E também torço para que o Braga avance. Então podemos nos reencontrar nas fases finais da Liga Europa (risos)", brincou Mossoró.

A volta de Mossoró ao campo do Braga já tem data marcada. Será no dia 28 de setembro, às 21h05 (horário local). Será um dia de muitas emoções para o experiente jogador.

Foto: Divulgação/IBFK

Assessoria de imprensa do atleta Mossoró (İstanbul Başakşehir)