22/08/2017 - 14:13:31
Autor de dois gols, pivô comenta vitória de virada sobre o Primeiro de Maio

O placar não diz como foi o jogo entre Corinthians e Primeiro de Maio, pelo Campeonato Paulista A1 Sub-20. Apesar do 7 a 3, a partida foi complicada para os corintianos. Depois de abrir 2 a 0, o time do Parque São Jorge levou a virada e somente no segundo tempo conseguiu retomar a vantagem. Autor de dois gols e um dos melhores em quadra, o pivô Higor comentou sobre o jogo.

"Foi um jogo chato, contra um rival qualificado. Saímos na frente por 2 a 0, mas ficamos desatentos e acabamos levando a virada. Tivemos chances de abrir até 4 a 0 no placar, mas perdemos dois tiros livres. Eles aproveitaram as chances que tiveram e fomos para o intervalo perdendo por 3 a 2. Nos vestiários, o treinador nos instruiu e entramos mais tranquilos. Tivemos calma, acertamos a marcação e o time passou a atuar melhor, tanto os titulares quanto os reservas. Aí então nosso jogo fluiu e o placar se alastrou naturalmente", afirmou Higor.

Os outros gols do Corinthians foram marcados por Kris, Motta, Gleidson, Antonnizi e Allan Guilherme. Com o resultado, o Timão - atual campeão da competição - manteve a liderança da tabela. A equipe comandada por Wilton Santana pulou para seis pontos em duas rodadas, com 15 gols marcados e apenas três sofridos.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Higor (Corinthians sub-20 futsal)