12/06/2017 - 17:54:48
Atacante bota fogo no jogo, faz dois rivais serem expulsos e ajuda em goleada do Zeca na Série D

O São José mostrou que é uma das grandes forças da atual edição da Série D ao golear, no domingo, o PSTC, por 4 a 0, no Estádio Passo d Areia, e assumir a liderança isolada do Grupo A17 da competição. O atacante Márcio Jonatan entrou aos 30 do segundo tempo e, com sua velocidade e técnica, conseguiu fazer com que dois jogadores rivais fossem expulsos em menos de 20 minutos.


"Quando entrei estávamos levando pressão por estarmos com um jogador a menos. E como ganhávamos por 2 a 0 mesmo assim, a ideia era ajudar no contra-ataque e desafogar o time. Entrei bem e consegui causar duas expulsões. A partir daí tivemos mais facilidade para controlar o jogo e aumentar o placar. Gostaria de ter feito um gol para coroar a atuação, mas não deu. Sei que ele virá no momento certo", afirmou.

Com o resultado, o Zeca pulou para nove pontos, dois a mais que o Ituano, vice-líder do grupo. Na quinta rodada, o São José visita o Metropolitano e novo resultado positivo garante a vaga da equipe gaúcha na próxima fase da Série D.

"Essa vitória foi muito importante para nos dar mais confiança. O grupo fica mais tranquilo para a próxima partida. Temos que seguir trabalhando forte, pois queremos essa vaga", completou.

Foto: Divulgação/São José

Assessoria de imprensa do atleta Márcio Jonatan (São José)