31/05/2017 - 14:53:50
Após estreia, lateral garante foco para colocar Noia na Série C, do Brasileiro

Uma das peças contratadas para a remontagem do Novo Hamburgo, que sofreu um desmanche após o título gaúcho, o lateral-direito Thomas estreou pela equipe no empate sem gols com o Foz do Iguaçu, no domingo passado. E apesar do início ruim do Noia na Série D do Campeonato Brasileiro (um ponto em dois jogos), o atleta de 24 anos garantiu que o elenco fará o possível para colocar o Novo Hamburgo na Série C.

"Nos apresentamos uma semana antes do início da competição, mas mesmos desentrosados, na base da superação, vamos lutar pra colocar o clube na Série C, que é o mínimo que um campeão gaúcho merece estar. Evoluímos muito desde o primeiro jogo (derrota em casa para o São Bernardo) e tenho certeza que vamos mostrar um futebol ainda melhor na próxima partida. Sabemos da importância da vitória e estamos muito focados para esse jogo", disse Thomas, já projetando o confronto com o Inter de Lages, em casa, no próximo domingo, dia 4 de junho.

Thomas chegou ao Novo Hamburgo após se destacar no início da temporada com a camisa do Brasil de Farroupilha, na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. E apesar do pouco tempo de casa, afirmou já estar adaptado ao novo clube e teceu elogios ao campeão do Rio Grande do Sul.

"Como o tempo era curto tive que me adaptar o mais rápido possível, e foi oque aconteceu. Temos um grupo bom e os jogadores remanescentes do título gaúcho nos acolheram muito bem. O Novo Hamburgo é um dos melhores clubes do interior, se não for o melhor. Eles dão tudo o que um jogador precisa para evoluir e fazer um bom trabalho dentro de campo", completou.

Foto: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo

Assessoria de imprensa do atleta Thomas (Novo Hamburgo)