16/05/2017 - 11:50:02
Autor de gol em vitória do Istanbul, Mossoró fala sobre briga pelo título turco

A temporada de sonhos do Istanbul Basaksehir segue de vento em popa. No último sábado, a equipe do brasileiro Mossoró derrotou o Gençlerbirligi por 2 a 1, em casa, com direito a gol do ex-jogador do Internacional.

O resultado fez o time da capital assumir a liderança provisória do Campeonato Turco, com 66 pontos, porém com a vitória do Besiktas na segunda-feira, o time do brasileiro voltou ao segundo lugar. No entanto, Mossoró fez questão de comemorar a boa fase da equipe e falou sobre a ótima campanha.

"Foi um gol importante, numa fase crucial da competição. Lideramos boa parte do torneio, perdemos a ponta no returno, mas encostamos no líder, vencemos o confronto direto e agora estamos na cola deles. Temos que fazer a nossa parte e secar também. Fico feliz pelo gol. Estamos num ano muito positivo. Além de brigar na liga, também seguimos vivos na Copa da Turquia. Estamos surpreendendo a todos", afirmou Mossoró.

Na próxima quarta-feira, às 14h45 (horário de Brasília), o Basaksehir volta a jogar pela Copa, na partida de volta do duelo com o Fenerbahçe. No primeiro jogo, em casa, empate por 2 a 2.

Foto: Divulgação/IBFK

Assessoria de imprensa do atleta Mossoró (Istanbul Basaksehir)