24/01/2017 - 09:15:21
Atacante vê time forte para o estadual e elogia o trabalho de China Balbino

O São José está preparado para a estreia no Campeonato Gaúcho. Quem garante é o atacante Márcio Jonatan. O atleta elogiou a pré-temporada da equipe e acredita que o time está bastante unido até mesmo para brigar pelo título do Estadual.

“A expectativa para a estreia é muito grande. Podemos fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo. Temos jogadores de muita qualidade e que estão muito unidos. Acredito que o time pode ir muito longe e buscar o título do Gauchão nesta temporada”, disse o treinador.

O atacante afirmou que o técnico China Balbino cobra muito dos atletas e isso pode ser um diferencial durante o campeonato. “O trabalho do nosso professor é muito bom. Ele faz o grupo ficar bastante compacto e exige que cada jogador dê seu máximo, pois acredita que sempre tem algo a mais para ser mostrado”, comentou.

A estreia do São José no Campeonato Gaúcho será contra o Cruzeiro. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 29, 18h, no Estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí.

Assessoria de imprensa do atleta Márcio Jonatan (São José)