14/01/2017 - 11:12:55
Técnico Luis Eduardo comenta estreia oficial do Soledade na Copa Cidade Verde

O Soledade Futebol Clube está preparado para a primeira competição oficial de sua história. É o que a afirma o técnico Luis Eduardo, ex-zagueiro multicampeão do Grêmio, entre outras equipes do futebol nacional. O clube carrega o nome de sua cidade-sede e disputará a 12ª edição da Copa Cidade Verde Sub-17.

“Acredito que podemos fazer uma boa competição. Apesar do pouco tempo de trabalho, conseguimos reunir bons jogadores. Agora é esperar para ver o comportamento do time. Até por que é uma estreia e todos esses ingredientes têm suas particularidades”, destacou o treinador.

A estreia do Soledade será neste domingo, 15, às 16h55, contra o União Moleque, em Igrejinha. As equipes de Vasquinho e Caxias/AFAC também fazem parte do grupo B da competição.

A Copa Cidade Verde é disputada no município de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, desde 2006. A competição é uma das mais importantes de base do Estado é já contou até com a participação de equipes do exterior. A atual edição do campeonato será realizada entre os dias 14 e 21 de janeiro.

Foto: Divulgação/Assessoria P2

Assessoria de imprensa do Soledade FC