04/10/2016 - 12:09:55
De volta aos relacionados no time principal, Capixaba comemora

O Atlético-MG viaja até São Paulo para encarar o Corinthians na noite desta quarta, 05, em partida válida pela 29º rodada do Brasileiro. Repleto de desfalques, incluindo jogadores servindo as seleções, nos jogos das eliminatórias, o técnico Marcelo Oliveira chamou alguns atletas da base para a partida. Entre os convocados, Capixaba retorna ao time.

O jovem comemorou à volta ao time principal.

"Fico feliz de retornar a equipe principal. Venho de bons jogos no sub-20 tanto no estadual quanto na Copa do Brasil e é uma sensação muito boa. Estou trabalhando firme e espero poder sempre ajudar quando necessário. Cresci aqui. São quase nove anos de base. Quero dar muitas alegrias a essa torcida", disse.

O último jogo que Capixaba fez com o profissional do Atlético-MG foi na quarta rodada do Brasileiro diante do Vitória, no empate em 1x1 entre as equipes. E na partida diante do Botafogo, pela 12º rodada, o jovem foi relacionado mas não atuou.

Considerado a revelação do Mineiro, Capixaba participou de alguns jogos no estadual, Primeira Liga e Brasileiro. O Galo é o terceiro colocado no torneio nacional e segue na briga pelo título do torneio.

Foto: Divulgação/Assessoria P2 - Capixaba foi destaque da equipe no Mineiro sub-20.

Assessoria de imprensa do atleta Capixaba (Atlético-MG)