Foto: Divulgação/SPFC

06/05/2016 - 11:05:35
Felipe Saraiva ressalta bom desempenho do São Paulo Sub-20 na Argentina

O time sub-20 do São Paulo passou a semana excursionando na Argentina. Neste período, no país vizinho, foram três jogos e três vitórias convincentes. A equipe derrotou o Chacarita Juniors, por 2 a 1, o San Lorenzo sub-20 pelo mesmo placar e finalizou com uma goleada sobre o River Plate Sub-20: 6 a 1.

Um dos destaques da equipe em solo argentino foi o meia Felipe Saraiva, que foi contratado no início do ano junto à Ponte Preta, numa troca envolvendo o lateral Reinaldo. O meia que iniciou no banco, mas no segundo duelo conseguiu a vaga no time titular destacou os resultados.

“Foi, na verdade, o esperado. Três jogos e três vitórias. Estávamos trabalhando forte para buscar os resultados e jogar bem. Acredito que correspondemos. Nosso grupo é forte. Vem de conquistas importantes no ano passado e queremos manter esse ritmo para alcançar novos resultados nesta temporada”, concluiu o jogador, que juntamente com delegação Tricolor teve a oportunidade de visitar La Bombonera, um dos estádios mais tradicionais do mundo.

Agora, o São Paulo, que já retornou ao Brasil, focará no Campeonato Paulista da categoria, que começará no próximo domingo, dia 8, às 10h, em São José dos Campos, contra o time local.

Assessoria de imprensa do atleta Felipe Saraiva (São Paulo)