As categorias de base do Cruzeiro são celeiros de novos talentos. Diversos craques do mundo da bola começaram a carreira na Toca da Raposa. A próxima revelação celeste pode estar próxima. O lateral-esquerdo Vitinho, que já treina com os profissionais, quer agora uma chance para jogar e conquistar espaço no time principal. O atleta de 18 anos já foi convocado para a seleção brasileira sub-20 e, recentemente, foi relacionado para a partida do Cruzeiro diante do Boa Esporte, válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O jogador também atuou na partida amistosa contra a Seleção de Ibirité. Na oportunidade, marcou um dos gols da vitória cruzeirense. Agora, Vitinho quer aproveitar a ausência de um lateral-esquerdo no elenco principal Celeste. “Estou preparado para estar no profissional. Pelas boas atuações que tive nos últimos campeonatos e nos últimos jogos, e pela carência que o Cruzeiro tem na posição atualmente, mais do que nunca é um bom momento para eu subir de vez. Tenho certeza que estou preparado”, disse o jogador que, com a saída de Fabrício para o Palmeiras, passou a ser o único lateral-esquerdo do Cruzeiro. Apesar de acreditar no potencial, Vitinho sabe que o momento da Raposa é de transição. O Cruzeiro segue sem treinador desde que Deivid foi demitido no último domingo, após eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro. No entanto, o atleta segue trabalhando firme. O objetivo é chamar a atenção do novo técnico do Clube e ter uma chance para jogar no time profissional. “Seja quem for o novo técnico do time profissional do Cruzeiro, eu vou continuar trabalhando muito na base para me destacar e chamar a atenção. Tendo a oportunidade, a torcida e o treinador podem esperar um Vitinho bastante forte no ataque e firme na marcação. Sempre com muita dedicação e foco para buscar meu espaço”, afirmou. Foto: Foto: Pedro Villela/Light Press Assessoria de imprensa do atleta Vitinho (Cruzeiro)

29/04/2016 - 11:45:49
Com a saída de Fabrício, lateral da base, Vitinho quer chance no profissional do Cruzeiro

As categorias de base do Cruzeiro são celeiros de novos talentos. Diversos craques do mundo da bola começaram a carreira na Toca da Raposa. A próxima revelação celeste pode estar próxima. O lateral-esquerdo Vitinho, que já treina com os profissionais, quer agora uma chance para jogar e conquistar espaço no time principal.

O atleta de 18 anos já foi convocado para a seleção brasileira sub-20 e, recentemente, foi relacionado para a partida do Cruzeiro diante do Boa Esporte, válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O jogador também atuou na partida amistosa contra a Seleção de Ibirité. Na oportunidade, marcou um dos gols da vitória cruzeirense. Agora, Vitinho quer aproveitar a ausência de um lateral-esquerdo no elenco principal Celeste.

“Estou preparado para estar no profissional. Pelas boas atuações que tive nos últimos campeonatos e nos últimos jogos, e pela carência que o Cruzeiro tem na posição atualmente, mais do que nunca é um bom momento para eu subir de vez. Tenho certeza que estou preparado”, disse o jogador que, com a saída de Fabrício para o Palmeiras, passou a ser o único lateral-esquerdo do Cruzeiro.

Apesar de acreditar no potencial, Vitinho sabe que o momento da Raposa é de transição. O Cruzeiro segue sem treinador desde que Deivid foi demitido no último domingo, após eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro. No entanto, o atleta segue trabalhando firme. O objetivo é chamar a atenção do novo técnico do Clube e ter uma chance para jogar no time profissional.

“Seja quem for o novo técnico do time profissional do Cruzeiro, eu vou continuar trabalhando muito na base para me destacar e chamar a atenção. Tendo a oportunidade, a torcida e o treinador podem esperar um Vitinho bastante forte no ataque e firme na marcação. Sempre com muita dedicação e foco para buscar meu espaço”, afirmou.

Assessoria de imprensa do atleta Vitinho (Cruzeiro)