20/04/2016 - 11:42:25
Após recuperar de lesão, Thomas Felipe ressalta boa campanha do São Gabriel e classificação antecipada

O São Gabriel tem vários motivos para comemorar. A equipe já garantiu vaga na segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, com quatro rodadas de antecedência. Nesse domingo, o time venceu o Santa Cruz, em casa, por 2 a 0 e, por fim, o lateral-direito Thomas Felipe retornou aos gramados após se recuperar de lesão na parte posterior da coxa direita.

O atleta voltou a atuar na partida contra o Santa Cruz, quando entrou em campo no fim do primeiro tempo e está satisfeito com o desempenho do São Gabriel na primeira fase da Divisão de Acesso. Segundo o jogador, a equipe tem chances de conseguir o acesso, mas é preciso manter a humildade e seguir trabalhando forte nos treinamentos.

“Pelo que estamos mostrando dentro de campo podemos dizer que sim. Mas isso não quer dizer nada, nossa chave é muito parelha, onde qualquer um dos cinco classificados que consiga o acesso, não será surpresa para ninguém. E não podemos esquecer Caxias e São Luiz, que são favoritos a classificação para o quadrangular”, disse.

O São Gabriel dará sequência na disputa da Divisão de Acesso, nesta quinta-feira, às 15h30, contra o Guarani de Venâncio Aires, fora de casa, no estádio Edmundo Feix.

Assessoria de imprensa do atleta Thomas Felipe (São Gabriel)