18/03/2016 - 11:57:48
Jocenir comemora vitória do Avenida, mas lamenta lesão na coxa esquerda

O Avenida é líder do grupo A da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. A equipe soma três pontos em dois jogos e um saldo de dois gols. Nessa quarta-feira, 16, o time venceu o Riograndense, por 4 a 1, de virada, no estádio dos Eucaliptos.

O lateral-direito Jocenir, um dos destaques do time, comemorou o resultado positivo. Para o atleta, a união do elenco fez a diferença.

"Ontem saímos perdendo novamente, mas o que fez a diferença é que o grupo todo se uniu, focou no resultado e deu a volta por cima. Conseguimos virar o placar e abrir uma boa vantagem", disse.

Mas nem tudo foi motivo de comemoração para o jogador. No segundo tempo, Jocenir sentiu uma dor muscular e teve que deixar o gramado. O atleta ainda não sabe a intensidade da lesão, mas espera recuperar o mais rápido possível para jogar o clássico diante do Santa Cruz, na próxima quarta-feira, 23, às 20h30, novamente no Estádio dos Eucaliptos.

“Eu saí machucado na metade da segunda parte, senti um desconforto no posterior da coxa esquerda. Vou fazer os exames nesta quinta para ver a gravidade, mas estou torcendo para não ser nada, porque na quarta-feira que vem tem o clássico e quero muito jogar", disse.

Foto: Guilherme Athayde

Assessoria de imprensa do atleta Jocenir (Avenida)