12/03/2016 - 12:03:06
Reforço do São Gabriel, lateral direito Thomas, espera estreia positiva na Divisão de Acesso do Gauchão

A disputa por uma vaga na elite do Campeonato Gaúcho começará neste fim de semana. Uma das equipes que brigará pelo o acesso é o São Gabriel, do lateral-direito Thomas, que na última temporada defendeu o União Frederiquense.

A estreia da equipe será neste domingo, às 18h30, no estádio Sílvio Faria, diante do Avenida. Thomas está bastante motivado para a competição. Segundo o atleta, o elenco do São Gabriel é forte. Ainda de acordo com o jogador, o objetivo é conquistar os três pontos na estreia.

"Sabemos que a Divisão de Acesso é muito disputada, cada ponto é importante. Começar com vitória nos dará confiança para o restante do campeonato. Nos preparamos por mais ou menos uns 40 dias, fizemos bons amistosos, temos um elenco forte e independente de quem entre tenho certeza que dará conta do recado. Respeitamos todos os adversários, mas vamos fazer um ótimo campeonato e buscar o título do Acesso”, disse.

O São Gabriel está no grupo A da Divisão de Acesso. Avenida, Guarani, Inter de Santa Maria, Pelotas, Santa Cruz, Riograndense e Brasil de Farroupilha também estão na chave A. As equipes se enfrentarão em turno e returno. Os cinco melhores classificados avançarão para a segunda fase da competição.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Thomas (São Gabriel)