10/03/2016 - 15:06:00
Contra ex-clube, Márcio Jonatan quer manter a boa fase do Veranópolis

O Veranópolis embalou no Campeonato Gaúcho. Nos últimos três jogos, foram sete pontos ganhos. A equipe deixou a parte de baixo da tabela e, agora, sonha com a classificação para a segunda fase do torneio.

"Graças a Deus tem dado tudo certo. Depois da vitória sobre o Internacional, no Beira Rio as coisas mudaram, a bola passou a entrar e os resultados vieram. Agora podemos até pensar em brigar pela classificação", disse, Márcio Jonatan, um dos reforços da equipe para a atual temporada.

O próximo compromisso do Veranópolis, pelo Gauchão, será contra o Brasil de Pelotas, justamente o último Clube defendido pelo o meia-atacante. A história de Márcio Jonathan com o time Xavante é longa. O atleta defendeu a equipe por quatro anos.

"Vai ser um jogo muito especial para mim. Passei quatro anos no Brasil e participei de todo o crescimento dos últimos anos. Estou pendurado desde a última rodada e me cuidei para não tomar o terceiro cartão amarelo diante do Aimoré. Hoje defendo as cores do Pentacolor e vou fazer de tudo para sairmos com a vitória e subir mais na tabela", completou o atleta.

Veranópolis e Brasil de Pelotas jogarão no próximo domingo, às 19h, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas. As duas equipes somaram oito pontos até o momento na competição. Quem vencer poderá entrar no grupo dos oitos melhores colocados, que garantem vaga na segunda fase da competição.

Foto: Luana Trentin

Assessoria de imprensa do atleta Márcio Jonatan (Veranópolis)