09/02/2016 - 06:52:44
Márcio Jonatan, do Veranópolis, quer primeira vitória diante do Grêmio

O Veranópolis recebe o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Antônio David Farina, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe do interior não venceu nas duas primeiras rodadas da competição e encara um adversário 100% no torneio.

Para o atleta Márcio Jonatan chegou a hora da equipe iniciar a arrancada no Campeonato Gaúcho. Segundo o jogador, o fato do Grêmio ser um time grande não pode servir para o Veranópolis entrar em campo já derrotado.

"O time ainda não encontrou o caminho das vitórias. Está faltando aproveitar as oportunidades que aparecem para fazer o gol e ter tranquilidade. Precisamos dar a volta por cima. Nosso início não foi bom. Sabemos que o Grêmio é uma equipe muito qualificada, mas também temos jogadores muito experientes. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar nossos primeiros três pontos", disse.

O Veranópolis ocupa a 11ª posição do Campeonato Gaúcho com um ponto ganho em dois jogos. O Grêmio é o líder da competição com seis pontos somados em duas partidas disputadas.

O confronto entre Veranópolis e Grêmio será apitado por Jean Pierre Lima, que terá José Javel Silveira e José Eduardo Calza como auxiliares.

Assessoria de imprensa do atleta Márcio Jonatan (Veranópolis)