05/12/2015 - 12:55:03
Roger Renan enaltece importância da disputa do Brasileiro sub-20

Neste final de semana tem início o Campeonato Brasileiro sub-20 que será realizado na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. O Criciúma está no grupo B, ao lado de Chapecoense, Flamengo, Grêmio e São Paulo. A estreia dos catarinenses será no sábado, diante do paulistas no estádio da PUCRS, às 19h30 (de Brasília).

O zagueiro Roger Renan diz que o Tigre está preparado para fazer uma boa competição e que cada duelo da primeira fase será encarado como uma decisão.

“Vamos com uma expectativa muito grande para essa competição, pois é a última em nível nacional no calendário de 2015, sem falar que serão todos jogos em alto nível com os principais clubes do futebol brasileiro. Ter um bom desempenho nesses jogos poderá abrir grandes portas no futuro. Nossa equipe está preparada para esse torneio, trabalhamos forte para esse momento. A cobrança em fazer um boa competição é grande pois sabemos que temos uma equipe muito bem qualificada e temos condições para chegar entre os finalistas, mas primeiro um passo de cada vez. Temos que pensar na classificação para a próxima fase, pois enfrentaremos quatro equipes muito qualificadas e cada jogo será uma decisão”, disse o defensor de 19 anos.

As 20 equipes foram divididas em quatro grupos com cinco times cadas. Elas jogam entre si em turno único e os dois melhores avançam para o mata-mata.

Foto: Divulgação/Assessoria P2

Assessoria de imprensa do atleta Roger Renan (Criciúma)