NOTÍCIAS
28/07/2022 - Baralhas (Atlético-GO)
Líder de desarmes da Copa do BR Baralhas fala sobre a importância da vitória para a sequência da temporada



O Atlético-GO conquistou um grande resultado diante do Corinthians, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de não ter marcado nenhum gol, o volante Baralhas foi um dos grandes destaques individuais. Segundo o portal Footstats, ele foi o jogador com mais passes certos do Dragão, com 41 passes certos e nenhum errado, o jogador com mais interceptações, dois, e mais desarmes, dois também. É o maior ladrão de bolas da Copa do BR, com 16 no total.

O atleta falou sobre o resultado e a importância da vitória para a sequência dos torneios em que o Dragão está em disputa.

"Sabíamos da nossa capacidade e acho que esse foi o futebol que nós sabemos jogar. Todo mundo se entregando , jogando com coragem. Sabemos que é uma vantagem boa, mas não tem nada definido. O Corinthians é uma grande equipe, mas vamos para São Paulo buscar essa classificação inédita do clube. Nosso time precisava de uma boa vitória para as coisas mudarem . Para começar encaixar uma sequência de vitórias. Espero que seja um recomeço. Tem um duelo importante na próxima semana, pela Sul-Americana e também precisamos usar esse bom resultado para vencer no Brasileiro e subir na tabela", disse.
"Depois dessa vitória acho que vamos viajar para o Rio com uma confiança bem maior, mas sabendo que teremos dificuldades. Sabemos que a torcida do Flamengo vai estar apoiando o jogo inteiro. Vamos para lá para fazer nosso jogo com coragem, aproveitar as oportunidades que tivermos e que possamos fazer um grande jogo", falou Gabriel sobre o duelo contra a equipe carioca.

Foto: Héber Gomes

Assessoria de imprensa do atleta Gabriel Baralhas (Atlético-GO)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com