NOTÍCIAS
11/05/2022 - Danilo (Palmeiras )
Danilo é chamado por Tite e fala sobre convocação



O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para a próxima data FIFA, em que o Brasil irá enfrentar Coréia do Sul e Japão, no início de junho. O volante Danilo, do Palmeiras, foi a grande novidade. O jogador falou sobre a convocação.

"Eu estava dormindo quando recebi a notícia e até agora a ficha não caiu. O Gabriel Menino me ligou me dando a notícia e eu não acreditei. Achei que era brincadeira, mas só tenho a agradecer a Deus por esse momento que venho vivendo. Agradecer aos meus familiares, a todos aqueles que estão comigo nessa caminhada. E não foi fácil até aqui. E também não será fácil daqui para frente, já que a cobrança será ainda maior. Poucos sabem das dificuldades que tive na base, do longo caminho que precisei fazer para chegar até aqui, mas consegui, consegui perseverar, e hoje com muita persistência, muito trabalho, os frutos estão sendo colhidos. Esta convocação não é só minha, é de toda a comissão técnica do clube, de todos os jogadores, funcionários e todos aqueles que me ajudaram de alguma forma. Espero dar o meu melhor, manter a boa sequência e aproveitar essa oportunidade", disse.

Este será o penúltimo período da Seleção sob o comando de Tite antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Danilo tem uma convocação para a Seleção de Base. Ele foi chamado por André Jardine em outubro de 2020 para um período de treinos. Na oportunidade, o Brasil sub20 enfrentou o Corinthians sub23 e também o Ituano.

Foto: Arquivo

Assessoria de imprensa do atleta Danilo (Palmeiras)



COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com