NOTÍCIAS
05/08/2021 - Mossoró (Altay-TUR)
Mossoró encerra passagem pelo Altay após objetivo conquistado



O meia Márcio Mossoró curte as férias no Brasil, após ajudar o Altay a conseguir o acesso à primeira divisão turca, depois de quase duas décadas. O atleta estendeu um pouco sua estadia em Mossoró já que não irá retornar ao clube de Izmir.

"Quando cheguei ao Altay, o meu, e o objetivo do clube era conseguir o acesso e Graças a Deus, pude ajudar em recolocar o time na elite do futebol turco. Agora sigo meu caminho e fico na torcida pelo clube que reestreia na Primeira Divisão. Estou avaliando algumas situações, têm alguns contatos, mas nada oficial ainda. Tenho o sonho de jogar o Brasileirão, assim como retornar para Portugal, ou até mesmo o desafio em outro país. Já tenho uma idade avançada, então tenho que saber escolher meu destino e tenho tomado essa decisão em conjunto com minha família. Acho que ainda consigo jogar mais um ano", disse.

Enquanto estuda as propostas, Márcio aproveita para acompanhar o seu torneio FUT7 que acontece em seu complexo esportivo, em Mossoró.

"Esses dias está acontecendo nossa Primeira Liga, que é o torneio que organizo aqui na Arena MM8, o maior da região. Estamos na terceira edição. Temos equipes da cidade e região. São 16 equipes disputando o título e mais a premiação de R$ 10 mil em dinheiro. As pessoas têm um respeito muito grande comigo aqui na cidade e sempre quando posso vou e assisto aos jogos do pessoal. Tomamos todas as precauções de higiene, aqui na Arena, sempre respeitando todos os protocolos de saúde", completou.

Além do complexo esportivo, Márcio também tem uma agência de viagens em Mossoró. O meia tem passagens no Brasil, pelo Paulista, de Jundiaí e Internacional, além do futebol árabe, os portugueses Marítimo e Braga, este último, sendo escolhido para a Seleção do Centenário do clube, e os turcos Goztepe, Altay e Istanbul Basaksehir, por onde também fez história sendo campeão nacional pela primeira vez.

Foto: Arquivo Pessoal

Assessoria de imprensa do atleta Márcio Mossoró (Altay)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com