NOTÍCIAS
15/07/2021 - Edimar (Bragantino)
Lateral Edimar fala sobre vitória de sete pontos no Equador



O Red Bull Bragantino conquistou importante vitória nesta quarta, diante do Independiente del Valle, por 2x0, fora de casa, em jogo das oitavas de final da Sul-Americana. O lateral Edimar falou sobre o resultado.

"Foi um resultado muito importante. Dominamos o jogo quase por completo e depois quando tivemos com um mais, ficamos mais tranquilos. Fizemos um jogo seguro e convincente. Suportamos bem a qualidade do adversário e a questão da altitude. Não tem nada definido, mas é uma boa vantagem. Agora é focar no Brasileiro. No domingo temos um importante confronto contra o Santos e será uma grande partida. Precisamos pontuar para se manter na parte de cima da tabela", disse.

O lateral está próximo de completar 100 jogos com a camisa do Massa Bruta. No jogo contra os equatorianos, Edimar levou quatro pontos, em dividida com o adversário. O camisa 6 falou sobre o bom momento e brincou sobre o choque.

"Estou feliz pelo momento que estou atravessando na minha carreira. Quando vim para o Bragantino sabia do projeto grandioso da equipe e fico feliz em fazer parte desse momento. Estou caminhando para os 100 jogos no clube, foram 91 com o de ontem. Foi um jogo aguerrido, mas o importante são os três pontos que estamos levando, na verdade , para mim, foram sete, contando os quatro na cabeça, após o choque com o adversário. Valeu a pena e agora é recuperar para o jogo de domingo", completou.

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Assessoria de imprensa do atleta Edimar (RB Bragantino)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com