12/03/2021 - RM7
Capitão do Itumbiara considera duelo contra a Jataiense como divisor de águas
O início no Campeonato Goiano não foi o ideal para o Itumbiara. A equipe que retornou neste ano, empatou uma e perdeu outras duas. Neste sábado, 13, encara a Jataiense, no JK, às 17h.
O capitão Arthur Sanches falou sobre o início de competição e considerou a partida como um divisor de águas.
"O início da competição não era o que nós esperávamos. Fazer apenas um ponto, em três jogos . Os três jogos foram muito disputados. Pouca vantagem nos placares. Perdemos com diferença de um gol, tanto no duelo contra o Grêmio e contra o Anápolis. O campeonato em si é um nível muito parecido, mas estamos trabalhando forte para dar a volta por cima. Agora enfrentamos a Jataiense, no sábado. É um time que eu particularmente já conheço. Fizemos bons jogos no ano passado. Foi o time que bateu de frente no acesso. Vai ser um grande jogo outra vez, tenho certeza disso. Nossa equipe está focada, tem trabalhado bastante, em conseguir a primeira vitória no torneio", disse.
"Vejo a partida como um divisor de águas, porque ganhando o jogo, entra na briga outra vez, entramos no G4 e também subimos na tabela e perdendo a partida, teremos que correr atrás, porque ficaremos um pouco distante. Esse jogo de sábado é muito importante para nós. Precisamos vencer para sonhar com o nosso objetivo que é as quartas de finais.", finalizou.
O Itumbiara ocupa a quinta colocação no grupo A , já o adversário é o último. Ambos têm um ponto , porém o Gigante do Vale leva a melhor nos critérios de desempate. Foto: Guilherme Pannain/Itumbiara Esporte Clube
Assessoria de imprensa do atleta Arthur Sanches (Itumbiara EC)
>