NOTÍCIAS
25/02/2021 - Wellington (Istanbulspor -TUR)
Na luta pelo acesso, capitão brasileiro comemora volta às vitórias na Turquia



Na luta pelo acesso na Turquia, o Istanbulspor voltou a vencer depois de três rodadas com derrota. A equipe superou na tarde da última quarta-feira, 24, o Akishar, por 1x0. O brasileiro Wellington, que foi o capitão da equipe, comemorou o resultado.

"Vitória importantíssima depois de alguns jogos sem vencer. Eram três derrotas consecutivas e a vitória veio no momento certo, se não íamos nos distanciar do primeiro e segundo colocado. Ia ficar uma situação complicada, porque apenas os dois primeiros avançam direto, o terceiro já briga no playoff. Agora, no fim de semana, temos o jogo contra o último colocado, precisamos vencer e continuar vivos na briga. Os times que estão mais acima, estão embalados, mas terão uma sequência de jogos complicada e isso pode nos beneficiar . Para nossa equipe, foram os jogos mais difíceis e agora temos confrontos mais tranquilos e o deles agora serão vários confrontos diretos. Temos que fazer nossa parte para garantir nosso acesso, de forma direta se possível", disse

Terceiro colocado, na divisão de acesso na Turquia, o time do brasileiro Wellington, que já soma mais de 100 jogo com o clube turco, tem 43 pontos, contra 49 do Samsunspo, e 53 do Giresunspor. O zagueiro tem passagens por Grêmio Anápolis, Trindade e Vila Nova.

Foto: Divulgação/Istanbulspor

Assessoria de imprensa do atleta Wellington (istanbulspor)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com