NOTÍCIAS
28/01/2021 - Mossoró (Altay-TUR)
Mossoró troca Goztepe por Altay e fala sobre objetivos na nova equipe



O meia atacante Márcio Mossoró está de casa nova. O jogador, de 37 anos, assinou por um ano e meio com o Altay, clube da segunda divisão Turca. O clube é da mesma cidade que sua antiga equipe, o Goztepe, da primeira divisão.

Márcio falou sobre o novo desafio e a continuidade no país.

"Estou na Turquia desde 2014, eu e minha família estamos bem adaptados, por isso a continuidade por aqui. Fiquei na mesma cidade, em Izmir, então isso ajudou muito. A expectativa é a melhor possível. Time está com uma ambição muito grande por subir. Já vem há três anos na luta. Acho que esse é um dos meus maiores desafios como atleta profissional . Ter essa responsabilidade com o clube e esse compromisso em ajudar no acesso é muito gratificante para mim. Se conseguirmos colocar a equipe na Superlig vai ser uma conquista muito grande na minha carreira. Estou muito entusiasmado, com uma vontade muito grande, parece que estou iniciando a carreira agora. Me sinto preparado e pronto para ajudar meus companheiros a atingir esse objetivo", disse.

O Altay ocupa a quarta colocação do torneio. As duas primeiras equipes têm vaga direta, enquanto o terceiro colocado disputa um playoff contra uma equipe da primeira divisão.

Foto: Divulgação/Altay

Assessoria de imprensa do atleta Mossoró (Altay)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com