NOTÍCIAS
15/01/2021 - Edimar (Bragantino)
Após primeiro gol de cabeça na carreira, Edimar já pensa no Ceará



Mais de quinze anos de carreira e a partida contra o Atlético Mineiro, foi especial para o lateral Edimar. Pela primeira vez ele marcou um gol de cabeça.

"Geralmente sou eu nas bolas paradas e faço a assistência para o atacante, e dessa vez foi diferente . Foi a primeira vez que fiz um gol de cabeça, foi um gol importante que nos deu o empate, e me dá ainda mais confiança para seguir ajudando. O resultado, pelas circunstâncias do jogo, não foi o ideal. Estávamos com a vitória até os minutos finais, mas fizemos uma boa partida diante de um adversário que briga pelo título. Precisamos seguir em frente e já pensar no Ceará", disse.

O próximo adversário do Massa Bruta é o Ceará, no domingo, 17. As duas equipes estão coladas na tabela, com uma diferença de quatro pontos. O lateral Edimar falou sobre o confronto.

"O time do Ceará está numa posição melhor que a nossa, e jogando em Fortaleza irá nos dar muito trabalho. Apesar da vitória que tivemos contra eles, aqui em Bragança, sabemos que é um adversário muito difícil e que está brigando pelo mesmo objetivo que nós (Copa Sul-Americana). Estamos cientes e confiantes para ir em busca da vitória sempre respeitando a equipe deles", finalizou.

Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino

Assessoria de imprensa do atleta Edimar (Red Bull Bragantino)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com