NOTÍCIAS
12/11/2020 - Matonense
Treinador João Daniel ressalta motivação do grupo e sonha com classificação



Mesmo sem atuar na última rodada, os resultados favoreceram a equipe da Matonense que ainda sonha com uma vaga na próxima fase. O treinador João Daniel ressaltou a motivação dos atletas para os próximos duelos. Segundo ele, as chances ainda existem e os atletas vão lutar para conseguir a classificação.

No sábado, 14, o clube encara a Francana, no José Lancha Filho, às 16h.

"Os resultados da rodada nos ajudaram bastante e o elenco está muito motivado para este jogo contra a Francana. Sabemos da dificuldade que será a partida. Trabalhamos bem durante essa semana. Tivemos uma semana cheia e isso foi importante para corrigir alguns erros das últimas rodadas e também para trabalhar em cima deste jogo. Vamos buscar essa vitória e depois pensar no jogo, contra a Inter de bebedouro, em casa. Enquanto tivermos chances, por menores que sejam, vamos correr atrás e buscar uma vaga na próxima fase", comentou.

A Francana lidera com 17 pontos, contra 10 do São Carlense e nove do XV de Jaú. A Matonense tem quatro e o Inter possui apenas um ponto. O Grêmio folga nesta rodada.

Foto: Iory Keller/ Assessoria P2 / Matonense

Assessoria de imprensa da SE Matonense


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com