NOTÍCIAS
11/11/2020 - Júnior Tavares (Sport)
Júnior Tavares fala sobre primeiro jogo como titular no Sport



O Sport Recife empatou na última rodada do Brasileiro. Fora de casa, contra o Ceará, o clube conquistou um ponto importante. A partida marcou a estreia do atleta Júnior Tavares, como titular. O jogador que estava em Portugal na última temporada, já havia sido utilizado em outras três oportunidades, mas sempre entrando no decorrer do jogo.

O ala falou sobre a estreia como titular.

"Me senti bem. Foi uma partida onde pude atuar os 90 minutos, me senti confiante, bem fisicamente. Acho que foi uma partida segura da minha parte e de toda a equipe e só temos a evoluir na competição e buscar algo melhor para a grandeza do Sport. Espero ter sequência contra o Vasco, e também no decorrer do campeonato, pois estou me sentindo muito bem no clube. Fui recebido de portas abertas. Foi um clube que me abraçou bastante, então estou muito confiante aqui e feliz. Quero ajudar e contribuir ainda mais", disse.

O Sport ocupa a nona colocação do torneio, com 25 pontos. Encara o Vasco, no sábado, na Ilha do Retiro. O clube adversário é o 18, com 19 pontos ganhos.

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Assessoria de imprensa do atleta Júnior Tavares (Sport)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com