NOTÍCIAS
05/11/2020 - Gabriel Costa (Independente)
Gabriel Costa fala sobre futuro do Independente na série D



O Campeonato Brasileiro da série D se aproxima da reta final e o Independente, do Pará, após a vitória do último fim de semana se mantém na briga por uma vaga na próxima fase do torneio. O atacante Gabriel Costa, um dos destaques da equipe falou sobre o bom resultado diante do Bragantino.

"Graças a Deus, o resultado foi positivo, colocou a gente vivo na competição. Cada jogo para gente é uma final, porque nosso objetivo é a classificação para a próxima fase, e com essa vitória só nos deu mais esperança ainda. A expectativa para o jogo contra o Fast é a melhor possível, nosso time está bastante confiante, viemos de uma ótima crescente, estamos cinco jogos sem perder, e jogando dentro de casa, com o clima e o campo a nosso favor, temos grande chance de sair com a vitória e se manter mais vivo ainda na briga pela classificação. Esperamos fazer um grande jogo", disse.

O time de Gabriel Costa está a seis pontos atrás do Rio Branco, quarto colocado. 17 a 11. Faltam ainda quatro rodadas para o fim da primeira fase. O duelo contra o Fast acontece no sábado, 16h.

Foto: Divulgação

Assessoria de imprensa do atleta Gabriel (Independente)


COMPARTILHE:
>
NA MÍDIA
Credibilidade junto aos veículos de comunicação, em território nacional e internacional
NOTÍCIAS
Entre em contato conosco: contato@assessoriap2.com
Copyright © 2020 Direitos Reservados. Desenvolvido por FelipeAlves.com