31/05/2017 - Lodi AE
Após estreia, lateral garante foco para colocar Noia na Série C, do Brasileiro
Uma das peças contratadas para a remontagem do Novo Hamburgo, que sofreu um desmanche após o tí-tulo gaúcho, o lateral-direito Thomas estreou pela equipe no empate sem gols com o Foz do Iguaçu, no domingo passado. E apesar do incio ruim do Noia na Série D do Campeonato Brasileiro (um ponto em dois jogos), o atleta de 24 anos garantiu que o elenco fará o possvel para colocar o Novo Hamburgo na Série C.
Nos apresentamos uma semana antes do incio da competião, mas mesmos desentrosados, na base da superaão, vamos lutar pra colocar o clube na Série C, que o mnimo que um campeo gaúcho merece estar. Evolumos muito desde o primeiro jogo (derrota em casa para o So Bernardo) e tenho certeza que vamos mostrar um futebol ainda melhor na próxima partida. Sabemos da importância da vitória e estamos muito focados para esse jogo, disse Thomas, já projetando o confronto com o Inter de Lages, em casa, no prximo domingo, dia 4 de junho.
Thomas chegou ao Novo Hamburgo aps se destacar no incio da temporada com a camisa do Brasil de Farroupilha, na Diviso de Acesso do Campeonato Gacho. E apesar do pouco tempo de casa, afirmou j estar adaptado ao novo clube e teceu elogios ao campeo do Rio Grande do Sul.
"Como o tempo era curto tive que me adaptar o mais rpido possvel, e foi oque aconteceu. Temos um grupo bom e os jogadores remanescentes do ttulo gacho nos acolheram muito bem. O Novo Hamburgo um dos melhores clubes do interior, se no for o melhor. Eles do tudo o que um jogador precisa para evoluir e fazer um bom trabalho dentro de campo", completou.
Foto: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo
Assessoria de imprensa do atleta Thomas (Novo Hamburgo)
>